Tenha todas as solicitações de seus clientes registradas, seja por ele seja por sua equipe. Crie estágios de atendimento conforme o seu processo acontece, atribua atendentes para cada chamado, registre todas as interações existentes e monitore os prazos de atendimento.
Registro de Ocorrências
Crie um fluxo de comunicação organizado junto a seu cliente, dando a ele a possibilidade de abrir uma solicitação de atendimento e acompanhá-la durante todo o processo. Faça a gestão destes atendimentos designando os chamados para sua equipe, verificando os tempos de atendimento e as interações realizadas.
Base de Conhecimento
Crie uma base de conhecimento para que seus clientes e sua equipe possam tirar dúvidas, aprender novos processos e procedimentos. Vincule os atendimentos realizados para criar novos tópicos e consulte os assuntos de forma estruturada, por tags ou por palavras chave.
Relatórios Gerenciais
Transforme dados em informações de verdade que facilitem a sua tomada de decisão no dia a dia a partir de relatórios gerenciais simples e objetivos, personalizáveis e de fácil interpretação em formatos de listas, gráficos ou agrupamentos, elevando muito o nível de gestão do seu negócio
Conheça Todos Recursos e Funcionalidades
Registre ocorrências ou solicitações
Permita que seu cliente ou sua equipe registre ocorrências, classificando por categorias, criticidades e urgências de acordo com os processos da sua empresa. Determine quem são as pessoas do seu cliente que podem abrir solicitações e interagir.
Documente todos os acontecimentos
Tenha o registro de todas as interações realizadas no atendimento, designando estágios, atendentes, anexando documentos. Você pode escolher quais interações serão comunicadas por e-mail para o cliente
Controle os tempos e estágios de atendimento
Gerencie facilmente quais atendimentos estão dentro ou fora do prazo, quanto tempo estão sem interação, o tempo em cada estágio ou que cada atende levou com uma ocorrência
Crie uma base de conhecimento
Documente seus principais processos, rotinas, operações e dúvidas e disponibilize para seu cliente realizar consultas, minimizando as solicitações e seu tempo de atendimento
Faça pesquisas de satisfação
Você pode aferir a satisfação do cliente no atendimento realizado, a partir das notas pela solução dada, atenção do atendente e pelo prazo de atendimento
Relatórios Gerenciais
Acompanhe de forma simples o desempenho de sua equipe, os tempos de atendimento, a taxa de fechamento de ocorrências, o volume de interações realizadas, quais clientes solicitam mais atendimentos através de relatórios interativos, onde você cria a melhor visualização para sua gestão