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ATENDIMENTO AO CLIENTE

As solicitações de seus clientes reunidas em um único lugar, com o registro de todos os acontecimentos

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O sistema que veio para facilitar seu dia a dia

Tenha todas as solicitações de seus clientes registradas, seja por ele seja por sua equipe. Crie estágios de atendimento conforme o seu processo acontece, atribua atendentes para cada chamado, registre todas as interações existentes e monitore os prazos de atendimento.

Registro de Ocorrências

Crie um fluxo de comunicação organizado junto a seu cliente, dando a ele a possibilidade de abrir uma solicitação de atendimento e acompanhá-la durante todo o processo. Faça a gestão destes atendimentos designando os chamados para sua equipe, verificando os tempos de atendimento e as interações realizadas.

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Base de Conhecimento

Crie uma base de conhecimento para que seus clientes e sua equipe possam tirar dúvidas, aprender novos processos e procedimentos. Vincule os atendimentos realizados para criar novos tópicos e consulte os assuntos de forma estruturada, por tags ou por palavras chave.

Relatórios Gerenciais

Transforme dados em informações de verdade que facilitem a sua tomada de decisão no dia a dia a partir de relatórios gerenciais simples e objetivos, personalizáveis e de fácil interpretação em formatos de listas, gráficos ou agrupamentos, elevando muito o nível de gestão do seu negócio   

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Conheça Todos Recursos e Funcionalidades

Registre ocorrências ou solicitações

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Permita que seu cliente ou sua equipe registre ocorrências, classificando por categorias, criticidades e urgências de acordo com os processos da sua empresa. Determine quem são as pessoas do seu cliente que podem abrir solicitações e interagir. 

Documente todos os acontecimentos

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Tenha o registro de todas as interações realizadas no atendimento, designando estágios, atendentes, anexando documentos. Você pode escolher quais interações serão comunicadas por e-mail para o cliente

Controle os tempos e estágios de atendimento

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Gerencie facilmente quais atendimentos estão dentro ou fora do prazo, quanto tempo estão sem interação, o tempo em cada estágio ou que cada atende levou com uma ocorrência

Crie uma base de conhecimento

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Documente seus principais processos, rotinas, operações e dúvidas e disponibilize para seu cliente realizar consultas, minimizando as solicitações e seu tempo de atendimento
 

Faça pesquisas de satisfação

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Você pode aferir a satisfação do cliente no atendimento realizado, a partir das notas pela solução dada, atenção do atendente e pelo prazo de atendimento

Relatórios Gerenciais

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Acompanhe de forma simples o desempenho de sua equipe, os tempos de atendimento, a taxa de fechamento de ocorrências, o volume de interações realizadas, quais clientes solicitam mais atendimentos através de relatórios interativos, onde você cria a melhor visualização para sua gestão

Conheça Nossas Atualizações

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