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Atendimento ao Cliente

Centralize todas as solicitações dos seus clientes em um único lugar. Desde o primeiro contato até a resolução final, cada acontecimento é cuidadosamente documentado, permitindo uma gestão eficiente e uma resposta rápida e precisa às necessidades dos seus clientes.

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O sistema que veio para

facilitar o seu dia a dia

Tenha todas as solicitações de seus clientes registradas, seja por ele seja por sua equipe. Crie estágios de atendimento conforme o seu processo acontece, atribua atendentes para cada chamado, registre todas as interações existentes e monitore os prazos de atendimento.

Registros de Ocorrências

Crie um fluxo de comunicação organizado junto a seu cliente, dando a ele a possibilidade de abrir uma solicitação de atendimento e acompanhá-la durante todo o processo. Faça a gestão destes atendimentos designando os chamados para sua equipe, verificando os tempos de atendimento e as interações realizadas.

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Base de Conhecimento

Crie uma base de conhecimento para que seus clientes e sua equipe possam tirar dúvidas, aprender novos processos e procedimentos. Vincule os atendimentos realizados para criar novos tópicos e consulte os assuntos de forma estruturada, por tags ou por palavras chave.

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Relatórios Gerenciais

Transforme dados em informações de verdade que facilitem a sua tomada de decisão no dia a dia a partir de relatórios gerenciais simples e objetivos, personalizáveis e de fácil interpretação em formatos de listas, gráficos ou agrupamentos, elevando muito o nível de gestão do seu negócio.

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Conheça todos recursos e funcionalidades

que vão facilitar o seu dia a dia

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Registre ocorrências ou solicitações

Permita que seu cliente ou sua equipe registre ocorrências, classificando por categorias, criticidades e urgências de acordo com os processos da sua empresa. Determine quem são as pessoas do seu cliente que podem abrir solicitações e interagir. 

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Documente todos os acontecimentos

Tenha o registro de todas as interações realizadas no atendimento, designando estágios, atendentes, anexando documentos. Você pode escolher quais interações serão comunicadas por e-mail para o cliente.

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Controle os tempos e estágios de atendimento

Gerencie facilmente quais atendimentos estão dentro ou fora do prazo, quanto tempo estão sem interação, o tempo em cada estágio ou que cada atende levou com uma ocorrência.

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Crie uma base de conhecimento

Documente seus principais processos, rotinas, operações e dúvidas e disponibilize para seu cliente realizar consultas, minimizando as solicitações e seu tempo de atendimento.

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Faça pesquisas de satisfação

Você pode aferir a satisfação do cliente no atendimento realizado, a partir das notas pela solução dada, atenção do atendente e pelo prazo de atendimento.

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Relatórios Gerenciais

Acompanhe de forma simples o desempenho de sua equipe, os tempos de atendimento, a taxa de fechamento de ocorrências, o volume de interações realizadas, quais clientes solicitam mais atendimentos através de relatórios interativos, onde você cria a melhor visualização para sua gestão.

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Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com o Applix.

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