Fundo cinza claro
Logo.png
logo decorcolors.png

Olá franqueado (a) da Decor Colors!

Estamos muito felizes por iniciar esta parceria com você. Para começar, assista o vídeo abaixo para conhecer a ConnectUse, saber quais são os requisitos para ter o sistema e ver o funcionamento da solução. 

Formulário 

Dúvidas frequentes

Quais são os requisitos para a contratação do sistema?

Ter o CNPJ da empresa que irá operar o sistema

Certificado digital modelo A1

 

Quais são os equipamentos a serem adquiridos?

A impressora térmica não fiscal, necessária para impressão das NFCes ou recibos de venda. São recomendas as marcas da Bematech, Elgin ou Epson.

Para empresas que são do estado de SP, é obrigatória a aquisição do equipamento SAT, para emissão de NFCe (cupom fiscal). Não há obrigatoriedade de marca.

 

Além dos produtos também vendo serviços. Como fazer isso no sistema?

Primeiro, você precisará ver com seu contador se o CNPJ possui um CNAE relacionado a serviços. Em seguida, você também deverá ver com seu contador a liberação na prefeitura de sua cidade para emissão de notas fiscais de serviços. 

Tendo a liberação, você entra em contato conosco para solicitar a configuração. Se o município já estiver integrado com o sistema, a liberação será em até 2 dias. Caso não esteja, pedimos 45 dias para a implementação.

 

Qual a configuração de computador que preciso para usar o sistema?

Por ser um sistema em nuvem que será acessado via internet, não haverá nada instalado em sua máquina. Assim, você não precisará de nenhuma máquina com alto poder de processamento ou memória.

Recomendamos que a máquina tenha pelo menos 4 GB de memória RAM e o Windows mais atualizado, para melhor segurança e performance do navegador.

Também é recomendada uma conexão de internet acima de 20 Mbps. 

 

Como funciona a implantação do sistema?

O processo de implantação do sistema envolve configurações dos módulos e treinamentos nas funcionalidades. Será alocado um analista dedicado a seu projeto, que o acompanhará até que as principais funcionalidades estejam em produção. 

Após o aceite do contrato, será criado o seu ambiente no sistema e a partir disso, o analista entrará em contato com você para agendar sua primeira reunião com ele para realizar as configurações. Tudo acontece de forma remota, por isso, é importante que você no dia marcado, você esteja com um computador com microfone e som em bom funcionamento, e com internet estável. 

O prazo para instalação do sistema é de 2 a 4 semanas, com pelo menos uma agenda semanal.  

 

Como funciona a integração com a plataforma de E-Commerce da Decor Colors com o sistema?

A Decor Colors criou uma plataforma de e-commerce para funcionar no modelo Omni Channel, que significa que se um cliente da sua região comprar pela plataforma, a venda e a entrega pode ser feita pela sua loja.

Para viabilizar esta operação, o sistema enviará constantemente informações do seu estoque disponível para o e-commerce e se houver um pedido direcionado a você, será integrado ao sistema, para que você possa preparar o pedido, emitir a nota e ver o valor a ser recebido.

Para maiores informações sobre como fazer parte do e-commerce, entre em contato com seu vendedor na franqueadora.

Tem mais dúvidas ou quer falar diretamente conosco?

Fundo cinza claro
Logo.png
logo decorcolors.png