top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Atualização de Cadastros de Pessoas e produtos Via Planilha

As ferramentas de importações de cadastros via planilha (Pessoas e Produtos) foram atualizadas para permitir que sejam utilizadas para atualização de dados, e não apenas para inclusão de novos cadastros.


As ferramentas de importação ficam localizadas nas guias de Administração dos módulos de CRM, para importação e atualização de pessoas, e Estoques, para importação e atualização de produtos. Os arquivos de modelo para importação podem ser baixados nesta mesma página.


Funcionamento

Mesmo que sejam cadastros diferentes, o modo de funcionamento será semelhante, conforme explicamos a seguir.


- Produto: Ao importar o arquivo o sistema buscará pelo código do produto se ele já está cadastrado


- Pessoa: Ao importar o arquivo o sistema buscará pelo documento (CPF/CNPJ) da pessoa.


- Ao identificar que o cadastro já existe no banco de dados o sistema verificará todas diferenças encontradas entre o cadastro do banco e os dados da planilha importada.

- Ao identificar uma diferença o sistema indicará o número de itens duplicados com um botão de Atualizar ao lado. Nesta mesma janela aparecerá a quantidade de itens para cada possível situação em que o cadastro pode estar, indicando possíveis erros e novos cadastros, conforme imagem abaixo.


Ao clicar no botão de Atualizar abrirá uma janela indicando todos os campos que foram identificadas diferenças e a quantidade de diferenças encontrada para cada campo.

- Altere o campo de Importar para SIM para todos os campos que deseja atualizar e NÃO para itens que não deseja atualizar


- Após definir todos os campos clique em Aplicar Alterações.


Após definir os campos a serem atualizados e aplicar alterações clique em Confirmar na página anterior para processar as alterações e de fato atualizar os cadastros.


9

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page