top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Bloco K e seus desafios



O ano de 2019 começa com a obrigação fiscal do Bloco K para o SPED e vem tirando o sono de muitos empresários devido ao tempo para se organizarem e se adequarem para fornecer as informações corretas ao Fisco.

O Bloco K é o livro de registro de controle da produção e do estoque, que compõe o arquivo de escrituração fiscal digital (EFD). Todas as indústrias do Brasil fora do Simples Nacional e do MEI serão obrigados a realizar a entrega. Os prazos são determinados pelo Fisco para cada tipo de estabelecimento e CNAE.

Mais do que simplesmente juntar os dados de sua empresa, é preciso que seus processos e controles estejam muito bem gerenciados e organizados, para que as informações geradas sejam consistentes e não gere dúvidas ao Fisco sobre sua operação.

Outro ponto é saber o que é cada informação exigida pelo Bloco K e ver se seus apontamentos já as contemplam. Se sim, também é importante que sua equipe esteja treinada para fornecer os dados corretamente.

Neste momento, tenha seu contador próximo da empresa para ajudá-lo a entender o que é necessário enviar e os detalhes da legislação.

E para finalizar, seu ERP precisa estar pronto para capturar e consolidar estas informações, para que não haja retrabalhos ou erros. O sistema da ConnectUse já está pronto para realizar a geração do Bloco K. Entre em contato com nossa equipe para saber como configurar e acessar estas informações.


#blocok #estoque #efd #controledeprodução #fiscal #sped

3

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page