top of page

Descomplique a gestão da sua empresa

Com o sistema da ConnectUse você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

  • Foto do escritorConnectUse

Novas situações do pedido de compra

Atualizado: 15 de nov. de 2022

O pedido de compra passa a ter novas situações para melhor controle das operações e comunicações dentro do processo de compra.


Criação da situação "Liberado para autorizar"

Após a digitação do pedido pelo comprador, ele deverá ser liberado para aprovação do gestor. Ao clicar neste botão o status será alterado para "Liberado para Autorizar".




Situações "Autorizado" e "Reprovado"

Nesta situação, o aprovador irá visualizar os pedidos na aba Autorização ou na própria tela de pedido de compra. Na sequencia, ele poderá:



- Aprovar: a situação passará a ser "Autorizado" e poderá dar continuidade ao processo de compra ou;

- Reprovar: o sistema pedirá uma justificativa para a reprovação e ao confirmá-la, a situação passará a ser "Reprovado".

Para visualizar posteriormente os motivos de reprova, o comprador poderá escolher na tela de Pedido de Compra o relatório "Reprovados" ou entrar no pedido, ir até a aba Informações Adicionais e clicar no botão "Detalhes das Alterações".

Caso o motivo de reprova exija uma alteração no pedido, o comprador terá a opção "Reabrir Pedido", que voltará o pedido para a situação "Aberto".


Situações "Enviado", "Cancelado" e "Encerrados"

Estas situações continuam existindo e seu funcionamento da mesma forma que antes.


Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe do Suporte.






443 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page