• ConnectUse

Novidades Compras e Recebimentos - Abr/21

Comprador e Equipe de Compras


Agora é possível dentro do módulo Compras e Recebimento a definição de usuários que serão Compradores e também a definição de Equipes de compras. Dentro do menu Administração você terá a opção Manutenção de Comprador para definir quem será comprador e também a Manutenção de Equipes, cujo permitirá alocar o comprador em determinadas equipes. Com estas configurações, um comprador não visualizará o pedido do outro ou visualizará somente aqueles que pertencem a sua equipe de compras.


A imagem abaixo será apresentado a janela de manutenção de comprador para inserir ou retirar a função de comprador de algum usuário específico.


A imagem abaixo mostra a Manutenção de Equipes onde encontramos a Equipa A e B definidas. É possível criar quantas equipes desejar.


A próxima imagem apresenta o interior da Equipe B, onde o Comprador Fabio está alocado, é possível inserir quantos compradores desejar dentro da equipe.

Importante: Para que a configuração acima funcione, nas configurações de Usuários do sistema, você deverá configurar o mesmo com o perfil Comprador.


OBS: Caso o usuário possua o perfil Gestor, mesmo que ele seja um comprador visualizará todos os pedidos de todos os compradores.



Importação de Custos


Foi implementado no sistema a possibilidade de importação dos custos de compra dos produtos. Dentro do menu Administração, opção Manutenção de Ultimo Custo dos Produtos você encontrará o botão para importar o ultimo custo. É disponibilizado um layout para preenchimento para depois ser importado.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo