top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Compras e Recebimentos - Out/20

Rateio em duplicatas de Compras e Recebimentos


Foi incluída a possibilidade de rateio nas duplicatas de notas recebidas no módulo de Compras e Recebimentos, ao informar uma Conta Gerencial configurada para rateio no campo de Integração com Financeiro aparecerá os campos para preenchimento dos dados do rateio.

O rateio sempre terá proporções iguais para todas parcelas, caso tenha mais de uma.

Para utilizar o rateio é necessário que exista uma Conta Gerencial no Financeiro configurada para rateios.



Envio de Pedidos de Compra via EDI Sherwin-Williams

  

Disponibilizamos uma ferramenta para enviar seus pedidos de compra para o fornecedor Sherwin-Williams via arquivo EDI.

Para utilizar a ferramenta é necessário acessar a guia de Administração do módulo de Compras e Recebimentos, acessar a opção de Manutenção de Modelos de EDI e criar um Novo Modelo para o fornecedor.

Após criar o modelo aparecerá um novo botão de Gerar Arquivo EDI na interface de pedidos de compra na situação Autorizado, ao clicar neste botão será iniciado o download do arquivo já no formato padronizado da Sherwin-Williams para enviar ao fornecedor.


10

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page