top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Controle de Produção - Mai-Jun/21

Quantidades a produzir na tela ordem de produção


Agora é possível visualizar nos relatórios da ordem de produção, a quantidade a produzir, facilitando os filtros e análises do volume de produtos nas ordens.



Envio automático de e-mail do estágio da produção para o cliente


Foi implementado no sistema a possibilidade de enviar e-mail para o cliente contendo a informação do estágio de produção, mostrando em qual etapa do processo de produção o seu pedido se encontra. O usuário pode criar ou editar os estágios de produção de acordo com a sua necessidade.


OBS. O usuário pode definir quais os estágios de produção ele quer enviar o e-mail para o cliente, basta configurar o campo Enviar E-mail para Sim em Manutenção de Estágios. Acesso: Controle de Produção > Administração > Manutenção de Estágios.



Logo após selecionar o estágio dentro da ordem de produção, é só clicar em Aplicar alterações que o e-mail é enviado automaticamente para o cliente, informando a situação atual do seu pedido.


OBS. Essa atualização aplica-se somente para Ordens de Produção vinculadas com um pedido de venda.

Importante: Para utilizar esta função, é necessário esteja configurado os envios de e-mail pelo sistema.


2

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page