top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Controle de Produção - Set-Out/21


Anexo de Vendas na Ordem de Produção


Fizemos uma alteração para que os anexos do Orçamento/Pedido de Venda também apareçam disponíveis para download dentro das Ordens de Produção geradas à partir dos pedidos.


Quando um documento é anexado no Orçamento ou Pedido de Venda, ao gerar a ordem de produção esse documento anexado é levado até a ordem de produção gerada ficando disponível para download.



Custo da Produção


Disponibilizamos a somatória dos custos por itens na estrutura de produto, incluímos novas colunas dentro do relatório de Custo Produção onde é possível visualizar o custo total por componente, além do custo total da produção.

Para visualização dos custos dos produtos e componentes da produção basta acessar:

Administração > Manutenção de Estruturas de Produtos


Selecione o produto desejado e clique em Custo Produção



Na tela de Custo Produção será exibido a somatória dos custos dos componentes nas novas colunas Valor Total Último Custo e Valor Total Custo Médio, considerando a quantidade utilizada.



Alteração Data de Entrega para Ordens em Produção


Para ordens de produção que estão com o status Em Produção disponibilizamos a possibilidade de alterar a data de entrega, na tela de ordem de produção foi disponibilizado o botão Alterar Data de Entrega.


Esse botão só aparecerá apenas para ordens que estão com status Em Produção.


É obrigatório o preenchimento da Justificativa para confirmar a alteração da data de entrega.



Alteração do estágio da ordem de produção


Disponibilizamos a alteração do estágio por Categoria da Ordem de Produção, onde é possível alterar o estágio de múltiplas ordens através de uma determinada categoria.


Para utilizar a ferramenta de atualização de estágio acesse:

Ordem de Produção > Atualizar Estágio de Ordem de Produção


Na tela seguinte é necessário filtrar por Categoria Ordem de Produção e Estágio da Produção Atual, após seleção dos filtro o sistema irá trazer todas as ordens pertencentes a categoria selecionada e o seu estágio atual, para realizar a atualização é necessário preencher o campo Atualizar Estágio de Produção para o estágio que deseja atualizar e selecionar as ordens que deseja efetuar a atualização, após selecionar as ordens clique no botão Atualizar Estagio de Produção.























8

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page