top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades CRM - Jul-Ago/21

Descrição de Contratos Criados Através de Oportunidades


Anteriormente, ao criar contratos a partir das oportunidades do CRM, a única informação preenchida automaticamente pelo sistema era o cliente.


Sendo assim, adicionamos um tratamento para que fora o cliente, a descrição e o número do contrato também sejam preenchidos automaticamente, com a mesma descrição e número da oportunidade.


OBS: Mesmo com este tratamento, caso necessário, ainda é possível preencher descrições e números diferentes para o contrato.



Produtos de Oportunidades com Valor Negativo


Fizemos uma alteração na Oportunidade para que seja possível adicionar produtos com valor negativo em sua composição.

Eles podem ser usados, por exemplo, caso seja necessário incluir um produto com a finalidade de desconto. Desta forma, ao incluir o produto, o sistema irá abater seu valor do total da oportunidade.


Em adição a esta mudança, também disponibilizados uma nova macro para o documento de proposta. A macro adicionada é a "Produtos Sem Desconto", a diferença desta macro em relação a de "Produtos" é que ela cria uma lista com os produtos da oportunidade sem a coluna de desconto.


Novas Opções de Tipo de Evento


Nas oportunidades do CRM, é possível realizar o apontamento de atividades realizadas através da opção de "Histórico da Oportunidade" e também agendar eventos futuros através da opção "Eventos Agendados".


Em ambas opções é necessário escolher o "Tipo de Evento" utilizado, que pode ser Ligação, E-mail, Visita, Follow Up ou Outros. Em adição as opções já existentes, disponibilizamos as opções Whatsapp e Reunião Online.


Alterações Cadastrais de Clientes através do CRM


No CRM temos o controle de Contas Comerciais, que são divididas em três situações: Potencial, Qualificada e Cliente.


O sistema tem um bloqueio para não permitir que alterações no cadastro de Clientes sejam realizadas diretamente pelo CRM. Por se tratar de um cadastrado efetivado, entende-se que a responsabilidade de alteração passa para outros setores, sendo então liberada nos módulos de Vendas, Faturamento e Financeiro.


Ainda assim, para algumas empresas e situações especificas, a alteração diretamente pelo CRM pode vir a ser mais prática. Pensando nisso, adicionamos um parâmetro avançado em que o bloqueio de alteração de clientes pode ser desativado para o CRM.


O parâmetro avançado só pode ser acessado pelo usuário ADM da empresa, pelo seguinte caminho: Portal de Acesso > Configuração da Empresa > Parâmetros Avançados.


OBS: Após alterar o parâmetro, só terá efeito após efetuar um novo login no sistema.


5

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page