top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades CRM - Mar/21

Alterações na apresentação do Funil de Oportunidades


Foram adicionados novos formatos de visualização do Funil de Oportunidades do CRM.


Por padrão, ao abrir o módulo, será apresentado o formato "Tamanho Dinâmico". Nesse formato, cada segmento do funil representa um passo de negociação da oportunidade, e os segmentos são divididos em tamanhos proporcionais a quantidade de oportunidades que existem dentro de cada um.



Ao alterar para a opção de "Proporção", os segmentos são divididos em tamanhos uniformes, porém em cada segmento terá um indicativo de quantas oportunidades existem dentro dele, de forma proporcional aos demais.



Também é possível utilizar os dois novos formatos em conjunto, marcando as duas caixas de seleção. Dessa forma os segmentos terão tamanhos proporcionais a quantidade de oportunidades e também terão o indicativo dentro deles.



Caso queira visualizar o formato antigo, basta deixar as duas opções desmarcadas. Dessa forma todos os segmentos terão tamanhos uniformes, apenas seguindo a sequência de probabilidade de fechamento dos passos de negociação.





Abertura de Orçamentos para Contas Comerciais Qualificadas


Dentro de uma oportunidade "Ganha" é possível criar um orçamento de Vendas. Porém, o sistema só permitia criar o orçamento caso a conta comercial vinculada a oportunidade fosse alterada para Cliente.




Nessa atualização, esse funcionamento foi alterado, permitindo que também seja possível criar orçamentos para Contas Comerciais Qualificadas. Entendemos que por se tratar de um orçamento, ainda não é possível definir com certeza se a venda será concretizada ou não, então forçar a alteração da Conta Comercial para Cliente poderia resultar em informações incorretas no sistema.


Porém, para utilizar a opção de criar um Pedido de Venda, o sistema ainda irá validar e pedir para que a Conta Comercial seja alterada para Cliente.




9

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page