top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Faturamento

Emissão NFSe: Novo município

Disponibilizamos a integração com o webservice da prefeitura de Porto Alegre (RS) para a emissão de Notas Fiscais de Serviço (NFSe).


Agora, é possível realizar a emissão das notas pelo módulo de Faturamento, facilitando o processo de emissão e também fazendo as devidas integrações com os demais módulos do sistema.



Download de Cartas de Correção


Dentro da guia de NFe do módulo agora há uma opção para download de todas Cartas de Correção emitidas em um mês específico de uma só vez em um arquivo compactado, da mesma forma que é possível efetuar estes downloads das Notas Fiscais Eletrônicas e as Notas Fiscais de Consumidor Final.


A opção dentro da guia de NFe tem o nome de Cartas de Correção Emitidas no Período. Dentro da ferramenta selecione o mês que deseja efetuar o download, marque as notas que deseja baixar e clique em Dowload CC-e PDF para baixar os arquivos em PDF das cartas ou Download CC-e XML para efetuar o download dos arquivos em formato XML.




3

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page