top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Faturamento - Abr/21

Local de Prestação do Serviço - Emissão de NFSe (Sorocaba e Votorantim)


Para os emitentes dos municípios de Sorocaba e Votorantim, foram adicionados dois novos campos na página de emissão de Nota Fiscal de Serviços, sendo eles: UF Prestação Serviço e Município Prestação Serviço.


Através destes dois campos, é possível informar um local diferente para a prestação do serviço. Por padrão, o sistema sempre irá pegar o endereço informado no cadastro do cliente/tomador, e esses dois novos campos irão substituir o endereço do cadastro, caso forem informados.


OBS: Ressaltamos que esses dois novos campos só irão aparecer para as empresas emitentes dos municípios de Sorocaba e Votorantim, a emissão de notas para as demais prefeituras ainda não foram configuradas para esta finalidade.



Informações Complementares - Documento de Entrega


Ao Gerar Entrega de um Pedido de Venda, o sistema gera um modelo de PDF não fiscal para que possa ser impresso na impressora térmica para indicar a entrega efetuada.


Neste documento, foi adicionado o campo de Informações Complementares, de forma que seja possível incluir anotações na digitação da venda e essas mesmas informações apareçam na impressão.





2

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page