top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Faturamento - Jul-Ago/21

Integração Automática de Duplicatas de Notas de Serviço


Nova configuração permite que as duplicatas geradas por Notas de Serviços sejam automaticamente integradas com o Financeiro, sem necessitar acessar a página de integração manual, dá mesma forma como já era possível com notas de produto.


Para habilitar esta opção é necessário configurar alguns Parâmetros Avançados na página de Configurações da Empresa, que pode ser acessada na página inicial do sistema pelo usuário Administrador.


O parâmetro de Gerar Conta Receber automaticamente após a Autorização da NFS-e que define se o processo será automático ou não, os outros parâmetros devem ser configurados para que o sistema saiba quais classificações do Financeiro serão utilizadas nas contas.


Mesmo com os parâmetros configurados o sistema dará preferência para as configurações da nota e contrato, ou seja, é possível definir classificações diferentes em notas e contratos específicas caso necessite.



Novas modalidades de frete para NF-e



Inserimos as novas modalidades de frete do modelo NFe 4.0 para as Notas Fiscais e Pedidos de Venda gerados pelo sistema.


As novas modalidades devem ser utilizadas para representar o tipo de frete que foi ou será utilizado em cada entrega.


As modalidades disponíveis são:


0 – Contratação do Frete por conta do Remetente (CIF);

  • Transportadora foi contratada e o custo é por conta da empresa que emite a nota

1 – Contratação do Frete por conta do Destinatário (FOB);

  • Transportadora foi contratada e o custo é por conta do cliente/destinatário

2 – Contratação do Frete por conta de Terceiros;

  • Transportadora foi contratada e o custo é por conta de um terceiro

3 – Transporte Próprio por conta do Remetente;

  • O transporte será feito pela própria empresa emitente que também assumirá os custos

4 – Transporte Próprio por conta do Destinatário;

  • O transporte será feito pela própria empresa emitente e o cliente/destinatário assumirá os custos

9 – Sem Ocorrência de Transporte

  • Sem frete/transporte



Recibo de Recebimento de Contas no PDV para Impressora Térmica



Disponibilizamos um novo modelo de documento de recebido para Recebimento de Contas dentro do Caixa PDV, este modelo está nos padrões para ser impresso em impressoras térmicas, a mesma utilizada para impressão de Nota Fiscal de Consumidor.


Para utilizar este modelo é necessário configurar o Parâmetro Avançado de nome Modelo de comprovante de pagamento/recebimento utilizado, dentro da Configuração da Empresa, para Movimento Térmico.


Após efetuar esta configuração todos os novos Recebimentos de Contas efetuados no PDV apresentarão o modelo em PDF para impressão.


5

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page