• ConnectUse

Novidades Faturamento - Set-Out/21


Carta de Correção - Relatório de Faturamento por Produto


Disponibilizado no relatório Faturamento Mensal Detalhado por Produto a coluna Carta de Correção, permitindo que seja verificado se foi emitida uma carta de correção para a nota fiscal ou não.


Para consultar o relatório acesse:

Informações Gerenciais > Faturamento Mensal Detalhado por Produto


Necessário inserir a coluna pela ferramenta de Selecionar Colunas dentro do botão Ações.




Retenção de Impostos Federais na NFS-e para Órgãos Públicos


Na tela de cadastro de clientes foram incluídas novas opções de Regime de Tributação que definem se há ou não retenção de Tributos Federais em Notas Fiscais de Serviços(NFS-e). as novas opções devem ser utilizadas quando o tomador do serviço for um órgão público, Estadual, Municipal ou Federal.


A retenção dos impostos também depende da configuração do Cadastro do Emitente, dentro da guia de Administração, que indica se a empresa retém os impostos ou não por padrão.



Importação de NFS-e via arquivo CSV


Disponibilizada a ferramenta de importação de Nota Fiscal de Serviços (NFS-e) via arquivo CSV, onde é possível realizar a importação de NFS-e através de planilha.


Para realizar essa importação é necessário acessar:

NFS-e > Importação de NFS-e por arquivo .CSV


Para realizar a importação de NFS-e foi disponibilizado um modelo de arquivo no formato planilha onde é necessário seguir as orientações informada dentro do arquivo na aba Instruções.


Após o preenchimento da planilha, para realizar a importação no sistema basta clicar em Escolher Arquivo e selecionar o arquivo salvo no formato CSV, em Dados Importados será listado todas as informações contidas na planilha, após conferir todos os dados, é necessário clicar em Confirmar Importação das Notas.


Após confirmação as notas importadas aparecerão Em Digitação na página de Emissão e Controle das Notas Fiscais de Serviços.




49 visualizações

Posts recentes

Ver tudo