• ConnectUse

Novidades Financeiro - Abril/21

Taxas de cartões nas Contas a Receber


Os lançamentos de vendas com cartão de crédito e débito agora consideram o valor calculado de taxa para maior precisão dos valores a receber nos relatórios e também ao efetuar o movimento de baixa.


A taxa considerada deve ser configurada na opção de Rede Controladora de Cartões na guia de Administração do Financeiro. Cada Produto dentro da Rede de Cartão pode ter sua própria taxa, desta forma é possível configurar diferentes taxas para cartão de débito, crédito a vista, crédito parcelado e também para diferentes quantidades de parcelas, sendo necessário criar um Produto para cada taxa.


Nos relatórios de Contas a Receber o valor da taxa aparecerá na coluna Tx Cartão e o valor será abatido do valor da conta para chegar ao Valor Pendente real.

Conciliação bancária do Banco Inter - 077


Foi desenvolvida a integração com o modelo de extrato OFX do Banco Inter, código 077, permitindo conciliar o Financeiro do sistema com o extrato bancário.


A ferramenta conciliação bancária garante maior precisão dos dados do controle do Financeiro do sistema, vinculando os movimentos registrados no sistema com os movimentos indicados no extrato e facilitando a identificação de possíveis lançamentos com dados incorretos.


Na tela de conciliação também é possível criar os movimentos do sistema a partir dos lançamentos do extrato, pela forma de Créditos e Débitos diretos.




4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo