top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Financeiro - Fev/21

Ajuste de Valores de Contas a Receber/Pagar- Movimentação de Caixas e Bancos


Na Movimentação de Caixas e Bancos, no momento de associar uma conta a receber/pagar dentro do movimento de baixa, é possível realizar um ajuste no valor aplicando um acréscimo ou um desconto, através da opção "$".



Nessa atualização, facilitamos um pouco a forma de aplicar esse ajuste de valor. Anteriormente, só era possível inserir o valor de acréscimo ou desconto já calculado, para chegar em um novo valor total. Agora, também é possível inserir o valor total desejado e o sistema irá calcular automaticamente o valor de desconto ou acréscimo que será aplicado.



Relatório de Saldos de Caixas e Bancos para multiempresas


O relatório Saldos de Caixas e Bancos passa a trazer informações de todas as empresas quando conectado na empresa master. Além disso, o relatório foi transformado em interativo, para que seja possível realizar filtros e pesquisas.



Quando conectado em uma empresa filha, este relatório trará os saldos somente das suas respectivas contas.

6

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page