top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Financeiro - Jul-Ago/21

Importação de Contas a Receber e Pagar


Disponibilizamos uma nova ferramenta para facilitar o lançamento de dados em massa no sistema via planilha.


Esta nova opção permite importar Contas a Receber e Contas a Pagar em um processo similar ao que já temos disponível para importação de Pessoas e Produtos nos módulos de CRM e Estoque respectivamente.


Para acessar esta ferramenta acesse o seguinte caminho abaixo:

Financeiro > Administração > Importação de Contas a Receber/Pagar (Texto separado por TAB)


Nesta página o usuário poderá efetuar o download do Template de Importação, uma planilha que contém exemplos de lançamentos e as instruções de preenchimento de cada campo da planilha. É importante verificar todas as instruções pois os dados precisam estar exatamente no padrão indicado.


Recomendamos já utilizar a parte de exemplo da planilha para o próprio preenchimentos das informações a serem importadas, já que nela os cabeçalhos já estão corretamente estruturados.


Após finalizar o preenchimento da planilha é necessário salvar o arquivo no formato de texto(txt) separado por tabulação e importar ao sistema.


Após a carregar o arquivo será apresentado um resumo das contas importadas indicando quantas foram recebidas com sucesso, quantas tiveram erros e se há duplicadas. Na parte inferior da tela é possível ver também cada conta que foi importada e cada conta que tem algum erro, indicando a causa do erro no relatório. Após esta verificação é possível confirmar a entrada das contas no sistema.



Inclusão de Coluna de Documento em Movimentação de Caixas e Bancos


Inserimos a coluna de Documento (Doc) no relatório de Movimentações de Caixas e Bancos, esta coluna apresenta a informação do Tipo da Conta que será baixada para facilitar identificação e filtros na página.


Junto com esta inclusão também renomeamos a coluna de Número da Conta que antes estava como Docto, para melhor diferenciar ambas e ficarem com as mesmas nomenclaturas das páginas de manutenção e relatórios de Contas a Receber e Contas a Pagar.



Chave do PIX no Cadastro de Pessoas


Incluímos um novo campo no cadastro de Pessoas do sistema, aonde é possível registrar uma chave do PIX vinculada à pessoa.


O registro é composto em dois campos, um que indica o Tipo da Chave e outro para preencher a própria chave.


O acesso à ferramenta fica no cadastro de pessoas do módulo Financeiro, que pode ser acessado pelas guias de Contas a Pagar, Contas a Receber e Administração, apenas usuários com certas permissões podem acessar esta informação.


4

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page