top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Gestão de Pessoas - Fev/21

Parametrização para Período Aquisitivo


Nova configuração permite definir se o sistema automaticamente já criará os períodos aquisitivos de 12 meses a partir da data de admissão para controle de Férias ou não, dependendo do Tipo do colaborador.


Esta possibilidade pode ser utilizada para que o sistema não crie férias automaticamente para colaboradores temporários ou sócios, por exemplo.


Para definir as regras acesse a guia de Administração e entre em Tipos de Período Aquisitivo para definir quais Tipos de Colaboradores irão gerar o período aquisitivo.



Exames Periódicos


Agora é possível controlar os exames periódicos que colaboradores deverão efetuar, de acordo com o período de validade. Com isso, o sistema informa quando estão próximos a vencer e possibilita registrar as execuções e anexar os resultados para manter o histórico.


Dentro da guia de Administração do módulo, acesse a opção de Exames Periódicos para criar os exames utilizados.


Após o cadastramento dos tipos de exames, acesse a guia de Colaboradores e localize a opção de Exames Periódicos de Colaboradores para registrar os exames já efetuados com suas respectivas datas e anexe o resultado para um colaborador específico.


Após os lançamentos dos exames passados o sistema irá começar a informar na tela inicial do módulo sobre exames próximos do vencimento.



Período de Experiência


Nova coluna adicionada na tela de Colaboradores permite visualizar se o colaborador está nos primeiros 45 e 90 dias na empresa.

A coluna aparece no final do relatório e terá destaque em cores dependendo do período.



Relatórios para Multiempresas


Para os clientes que possuem a estrutura multiempresa, os relatórios do módulo passam a permitir à empresa master a análise dos dados referentes aos colaboradores, férias e afastamentos agrupados visualizar os dados das demais empresas, sejam eles de forma agrupada ou apenas de algumas empresas selecionadas.

Para lançamentos, o funcionamento continua sendo o mesmo, sendo necessário conectar na respectiva empresa para realizar a movimentação.

Os relatórios revisados e novos ficam localizados na guia de Informações Gerenciais do módulo.

5

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page