• ConnectUse

Novidades Serviços e Projetos - Janeiro/22

Atualizado: 29 de abr.


Validação na renovação de contratos


Realizado tratamento para validar se há parcelas em aberto no momento da renovação do contrato, caso haja parcelas em aberto o usuário será notificado e impedido de renovar o contrato.



Colunas Total Recebido e Total a Receber


Disponibilizado as colunas Total Recebido e Total a Receber no relatório de contratos, sendo que a coluna Total Recebido considera apenas as parcelas liquidadas.


É necessário adicionar as colunas ao relatório através do botão Ações > Selecionar Colunas



Informações de cancelamento no relatório de contratos


Foi adicionado duas novas colunas no relatório de contratos cancelados, as colunas Situação Alterada em e Motivo do Cancelamento para uma melhor visualização das informações do cancelamento.



Permissão para Gestor e Administrador


Disponibilizado a opção para que os Gestores e Administradores possam alterar e excluir despesas de outros agentes.



Limite de parcelas no contrato


Foi disponibilizado a opção de parametrizar quantidades de parcelas a ser faturadas por categoria de contratos.


Para realizar a parametrização de quantidades de parcelas é necessário acessar Administração > Categoria de Contratos, selecione o contrato que deseja configurar e preencha a quantidade de parcelas no campo Limite de Parcelas.



Preenchimento obrigatório do tipo de serviço


Foi criado o parâmetro Cobertura no Contrato Obrigatória para tornar o campo Tipo de Serviço como obrigatório.


Para configurar o parâmetro é necessário com usuário administrador do sistema acessar Portal de Acesso > Configurações da Empresa > Parâmetros Avançados e buscar pelo parâmetro informado.



Data de expiração para contratos


Na tela de Manutenção de Contratos foi disponibilizado dois novos campos Prazo Renovação / Expiração onde pode ser informado a quantidade de Dias ou Meses para renovação ou expiração do contrato/serviço e o campo Expiração / Renovação onde será informado a data que será expirado o contrato baseado no prazo informado no primeiro campo.



Totalizador de horas para apuração de custos


No relatório de Apuração de Custos localizado na aba Informações Gerenciais ao clicar na informação da coluna "Vl. Hora Homem" é exibido o detalhamento de todas as tarefas executadas, nesse detalhamento foi disponibilizado o somatória da coluna Horas.


Alem do totalizador foi disponibilizado a opção de Download em CSV para essas informações, através do botão Ações > Download









33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo