top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Serviços e Projetos - Set-Out/21


Limite de quantidade de parcelas nos contratos


Disponibilizamos a opção de limitar a quantidade de parcelas para contratos através da Categoria de Contratos.


Na tela de cadastro de Categoria de Contratos, foi disponibilizado o campo Limite de Parcelas, onde ao cadastrar uma categoria é possível definir a quantidade de parcelas para essa determinada Categoria de Contratos.


Para ter acesso a essa configuração acesse:

Administração > Categoria de Contratos



Cálculos de Comissões em contratos


Foi criado a possibilidade de gerar comissões à partir dos contratos, utilizando o módulo Cálculo de Comissões.


Foi criado os Tipos de Comissão, onde poderá ser vinculado nas parcelas de um contrato.

Para cadastrar um novo Tipo de Comissão acesse:

Administração > Tipos de Comissão


Após cadastrar um Tipo de Comissão, para utilizar essa comissão nas parcelas dos contratos é necessário que seja realizada a configuração através do módulo Cálculo de Comissões em:

Administração > Apuração para Contratos de Serviços


Ao selecionar uma apuração já cadastrada no sistema, em regras da apurações foi incluído o campo Informações de Parcelas, onde é possível selecionar o Tipo de Comissão cadastrado no módulo de Serviços e Projetos, que será considerado para definir o percentual ou valor a ser pago para as parcelas do contrato, junto com outros parâmetros da regra.


Após configurado as regras de comissão para apuração e definir o tipo em Informações de Parcelas, no contrato será possível selecionar o Tipo Comissão para determinadas parcelas.



Caso tenha interesse na utilização do módulo Cálculo de Comissões, e ainda não tenha disponível, entrar em contato com nosso Setor Comercial.



Status das Tarefa


Para uma melhor visibilidade dos status das tarefas, foi realizado um tratamento para quando a tarefa que deveria ser entregue e ainda não foi iniciada ser tratada com o status de Atraso (Crítico) antes esse status era tratado como Iniciar.


Para visualizar o relatório de Situação das Tarefas acesse:

Planejamento > Projetos


Selecione o projeto desejado e clique no botão Relatório Completo.




14

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page