top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Vendas - Abr/21

Notificação de Novo Cliente


Incluímos uma notificação na tela de Pedido de Venda quando é o primeiro pedido feito para um novo cliente cadastrado, assim o vendedor pode identificar se é necessário condições diferentes na venda ou aprovação de crédito.


A notificação aparecerá por meio de um alerta amarelo no canto superior direito da tela ao selecionar o cliente, conforme imagem abaixo.



Exigir Recebimento para gerar Processo de Entrega/Produção


Na configuração de condições de pagamento, é possível determinar a obrigatoriedade de recebimento da Conta a Receber, gerada pelo pedido de venda, antes de gerar o processo de entrega (emissão de notas) e a ordem de produção.


Nesta atualização, dividimos essa configuração em dois campos separados, sendo um para o Processo de Entrega e outro para a Ordem de Produção. Desta forma, o usuário consegue determinar se o bloqueio deve ocorrer para ambas as operações ou apenas uma delas.




OBS: Essas duas opções só aparecem caso a conta a receber seja gerada a partir da autorização do pedido de venda, o que é definido pela opção Gerar Cobrança pelo Pedido de Venda.




8

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page