top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Vendas e Comissões - Ago-Set/20

Módulo Vendas

  

Alteração de Preços em Massa

As ferramentas de alteração de preços em massa foram movidas e agrupadas em uma mesma página para maior segurança e facilidade. Agora é necessário que a versão mais recente da tabela de preço não esteja ainda em vigência, evitando que alterações equivocadas ou por acidente possam influenciar a operação da empresa. Também, permite, de forma fácil, excluir a versão alterada para voltar para aos preços corretos se necessário.


Recomendamos criar uma nova versão da tabela de preço para efetuar as alterações, utilizando uma data de início futura. Isso garante o histórico de preços e permite retomar anterior se necessário.

Após criar a nova versão, clique em Alterar preço de vários produtos para abrir a página onde as ferramentas de alteração de preços foram agrupadas.


Histórico do Cliente

O relatório de Histórico do Cliente do módulo de Vendas agora contempla as vendas e recebimentos feitos direto pelo PDV.


Estas novas informações permitem o vendedor ter conhecimento do histórico completo do cliente, mesmo em operações feitas diretamente pelo Caixa PDV.


Custo dos Colorantes


O custo dos colorantes utilizados nas vendas de produtos de tintométrico agora são calculadas e consideradas na formação do custo dos pedidos de vendas, influenciando as operações que envolvem o markup mínimo.


Visualização de relatórios no perfil vendedor


O usuário de perfil Vendedor, que tenha permissão de acesso à guia de Informações Gerenciais, do módulo de Vendas, conseguirá acessar apenas os relatórios de "Vendas e Transferências por Período" e "Vendas de Produtos por Período". E nesses relatórios, poderá visualizar somente as vendas realizadas em seu nome.



Módulo Cálculo de Comissões


Integração de Comissão com Financeiro 

O módulo de Cálculo de Comissões permite a empresa calcular mais facilmente os valores que devem ser pagos de comissão aos vendedores. Agora, o módulo permite a integração dos valores apurados com o módulo Financeiro, facilitando os lançamentos das Contas a Pagar.


Para utilizar a ferramenta é necessário vincular um cadastro de pessoas do Financeiro com o cadastro de Vendedor do usuário do sistema. Esta vinculação é feita dentro da guia de Administração, do módulo de Vendas, em Manutenção de Vendedores, conforme imagem abaixo.


No módulo de Comissões também é necessário configurar os dados de integração com o Financeiro, indicando a Conta Gerencial, a Divisão e o prefixo do documento das contas que serão geradas dentro da Apuração desejada, para fins de classificação e identificação.


2

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page