top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Vendas - Jul/20

Número do Orçamento no Pedido de Venda


Agora, ao gerar um pedido de venda através de orçamento, o sistema irá destacar o número do orçamento na guia de "Informações Adicionais" do pedido. Esse campo visa providenciar ao usuário o histórico de qual orçamento gerou o pedido, mesmo que sejam feitas alterações no documento.


Integração com o Tintométrico Eucatex


Disponibilizado no sistema a integração com o tintométrico da marca Eucatex, permitindo a realização de Orçamentos e Pedidos de Vendas com as cores disponíveis da marca sem a necessidade de acessar a máquina para obter os preços.


Para ativar esta funcionalidade é necessário acessar, na página inicial do sistema, a opção "Configuração da Empresa" e em seguida "Parâmetros Avançados". Busque pelo parâmetro “Liberação Tintométrico” e insira a palavra "EUCATEX". Caso já tenha outros tintométricos ativados é necessário separá-los por vírgula.


Integração com o novo Tintométrico Iquine


Disponibilizado no sistema a integração com o novo tintométrico da marca Iquine, permitindo a realização de Orçamentos e Pedidos de Vendas com as cores disponíveis da marca sem a necessidade de acessar a máquina para obter os preços.


Para ativar esta funcionalidade é necessário acessar, na página inicial do sistema, a opção "Configuração da Empresa" e em seguida "Parâmetros Avançados". Busque pelo parâmetro “Liberação Tintométrico” e insira a palavra "IQUINE2". Caso já tenha outros tintométricos ativados é necessário separá-los por vírgula.



Integração com o Tintométrico Automotivo Akzo Nobel


Disponibilizado no sistema a integração com o tintométrico automotivo da marca Akzo Nobel, permitindo a realização de Orçamentos e Pedidos de Vendas com as cores disponíveis da marca sem a necessidade de acessar a máquina para obter os preços.


Para ativar esta funcionalidade é necessário acessar a Configuração da Empresa e entrar em Parâmetros Avançados. Busque pelo parâmetro “Liberação Tintométrico” e insira a palavra "AKZO", caso já tenha outros tintométricos ativados é necessário separá-los por vírgula.


Após ativar o parâmetro será necessário acessar a guia de Administração do módulo de Vendas para ativar as linhas de produto automotivas que trabalham na opção de Manutenção de Tintométrico Automotivo.




6

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page