• Michele Oliveira

Novos campos e colunas para listas e relatórios

Confira aqui os novos campos disponibilizados para as telas de consultas e relatórios do sistema. Para incluí-los em sua visualização, utilizar a opção "Selecionar Colunas", disponível no botão "Ações" de cada tela.


CRM

  • Disponbilizadas as colunas de “Alterado em” e “Alterador” na tela de Oportunidades, possibilitando verificar quando e por quem a última alteração foi realizada.


Faturamento

  • Incluídas as colunas de "Tabela de Preço" e "Base de Troca" no relatório de Faturamento Mensal Detalhado por Produto. Através das colunas é possível verificar qual tabela de preço foi utilizada para cada nota e também se a tabela em questão em está com base de troca ativa ou não (utilizado para o controle de sucatas).


Estoque

  • Incluída a coluna de "Lote" no relatório de Movimentos Efetuados por Tipo de Movimento.



70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo