top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Restrição de cliente por vendedor

Foi disponibilizada nova configuração que permite limitar o acesso de um vendedor a somente seus clientes, tanto para consulta como para inclusão e alteração de vendas. Para ativar esta opção, defina o parâmetro “Restrição de Cliente por Vendedor” como ‘SIM’ , acessado a partir da tela principal do sistema, opção Configuração da empresa > Parâmetros avançados. Assim que alterado, no próximo acesso ao sistema, o usuário que possuir papel "Vendedor" possa acessar e buscar somente por cadastros de clientes que tenham ele como vendedor padrão. Usuários com níveis de permissão superiores (Gestores e Administradores) conseguirão visualizar qualquer cliente.



Parâmetro para configuração














3

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com a Applix.

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços baseados na nuvem e no modelo SaaS, e comece a economizar tempo e dinheiro desde já!

Design sem nome (1).png
bottom of page